
O Deputado Estadual pelo PT baiano, Zé Neto, avaliou a saída de César Borges e do PR do projeto de reeleição de Jaques Wagner como algo natural do processo político. Para o deputado o importante é que o Partido da República continua apoiando o presidente Lula e a eleição de Dilma Rousseff. “As negociações não avançaram, é natural que Borges busque o seu próprio caminho. Perdemos dois minutos de tempo na tevê e ganhamos em identidade e espaço político”, explica.
Neto defende que Walter Pinheiro seja o candidato escolhido para concorrer ao senado federal. “Pinheiro é um nome orgânico do partido e participou recentemente de um processo eleitoral onde se saiu muito bem. A militância vai se empolgar com o seu nome. Teríamos desta forma dois petistas na chapa majoritária, Wagner e Pinheiro”, declara.
Para o deputado muitos projetos e avanços sociais foram conquistados durante a gestão petista à frente do estado e destaca: “em Feira de Santana estamos recuperando o aparato policial, melhorando a saúde, implantando rede de esgotamento. É a cidade que mais tem projetos em construção do programa Minha Casa, Minha Vida, o que reflete diretamente na geração de emprego”. Ele finaliza dizendo estar confiante no projeto de reeleição do Partido dos Trabalhadores e que em viagens ao interior da Bahia tem recebido “o carinho e o reconhecimento do povo baiano”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




