A onda de violência continua deixando a sua trilha e rastros sangrentos na sociedade feirense, de acordo com registros feitos pela Polícia Civil, três homicídios ocorreram no feriado de Tiradentes. O primeiro crime aconteceu na madrugada de ontem (21/04/2010), no Centro de Abastecimento. O carregador Fábio Oliveira Santos, 32 anos, foi morto a tiros quando dormia em um galpão.
Por volta das 11horas da manhã de ontem, no conjunto Viveiros, foi encontrado o corpo do catador de papelão Hilário Batista Lima, o “Tarzan”, 50 anos, em um campo de futebol com perfuração de arma de foto. Segundo argumenta a esposa da vítima, o catador de papelão vinha sendo ameaçado de morte. A vítima residia na Via Pedestre 47, casa 44, Conjunto Viveiros. O crime será apurado pela 1ª Delegacia, que tem como Delegado Titular Matheus Souza Lima.
No bairro Tomba, Fábio Dias do Carmo foi assassinado com tiros, o crime aconteceu próximo a casa onde morava, na rua São Salvador. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. A autoria do crime até o momento é desconhecida
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




