Mais uma vez a rede supermercadista GBarbosa demonstra a importância que dá às manifestações culturais e a aproximação das comunidades nos mercados onde atua. A rede será patrocinadora máster da Micareta de Feira de Santana, considerada o maior carnaval fora de época do Brasil, que começa no próximo dia 15 e vai até 18 de abril de 2010.
A empresa estará presente na folia 2010 em todo o circuito da festa. A marca GBarbosa estará em blimps, placas em trio e pórtico. “Aproveitamos essa oportunidade para estarmos mais perto dos feirenses, que sempre recebem tão bem as ações do GBarbosa e são nossos clientes fiéis e de longa data. Essa festa já é tradição da cultura do feirense e do GBarbosa, que se considera parte da cidade”, conta o presidente da rede Silvio Pedra, que é natural de Feira de Santana.
Este ano a Micareta estará em sua 73ª edição e terá shows de artistas e bandas consagrados como Chiclete com Banana, Timbalada, Claudia Leitte, Banda Eva, Jammil, Asa de Aguia, Cheiro de Amor, Psirico, Aviões do Forró e Parangolé. O evento, segundo levantamento da organização, espera atrair mais de 300 mil foliões por dia, sendo que no sábado e domingo a média sobe para 500 mil pessoas.
A festa também terá apoio de marcas como Schin, Positivo, Mercantil Rodrigues, Bradesco, Unilever [com as marcas Ades e Perdigão].
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




