A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, coloca em prática, desde a semana passada, um plano de ação emergencial denominado “tapa-buracos”, atingindo especialmente as principais avenidas e ruas, além dos chamados corredores de tráfego, ou seja, trechos utilizados pelos ônibus coletivos urbanos da cidade.
A iniciativa visa recuperar os danos causados pela intensa chuva sobre a malha viária do município. De acordo com o secretário José Pinheiro, varias vias já foram beneficiadas com o serviço, a exemplo de um trecho da rua Papa João XXIII, no Tomba, onde os operários substituíram seis manilhas estouradas com a força das águas. Segundo José Pinheiro,agora, a recuperação da pavimentação está sendo concentrada na avenida João Durval Carneiro, na área do bairro Estação Nova.
“O trabalho está sendo executado a todo vapor visando aproveitar o período de estiagem, já que agora a chuva vem dando uma trégua”, disse o secretário, solicitando a população que faça reclamações e queixas sobre locais onde estejam esburacados. “Com certeza, enviaremos equipes de funcionários para recuperar as avenidas e ruas danificadas pelas chuvas”.
Na manhã desta terça-feira (20/04/2010), José Pinheiro esteve reunido com integrantes de uma força tarefa, formada por técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Prevenção à Violência e Direitos Humanos, para tratar também dos casos das casas atingidas pelas chuvas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




