A situação financeira do Governo Municipal, na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta, é de falência. A afirmativa foi feita em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana pelo vereador Marialvo Barreto (PT). Segundo o petista, obras estão sendo suspensas devido à crise e fornecedores estão sem receber o que têm direito.
“O Governo Municipal está falido, pagando débito deixado pelo governo passado. Deve a fornecedores. Não pagou o transporte escolar. Está quebrado, sem poder fazer investimento e a manutenção necessária na cidade”, disparou o vereador.
De acordo com Marialvo Barreto, o prefeito Tarcízio Pimenta teve que parar algumas obras, até mesmo a construção de uma casa de farinha, em uma localidade da zona rural. Na cidade, estaria sem honrar compromissos com fornecedores e por isso deixou de fazer a operação tapa buraco.
O vereador Getúlio Barbosa (PP), que faz parte da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta, fez a defesa do governo. Afirmou que a administração do governador Jaques Wagner é que se encontra realmente falida financeiramente. “O Governo do Estado é quem vive com o pires na mão”, provocou.
Seu colega de bancada e líder da bancada do Democratas, Luiz Augusto de Jesus – Lulinha – (DEM), endossou o pronunciamento de Getúlio. “De fato, é o Governo do Estado que se encontra falido. Necessitou recorrer a um empréstimo de R$ 1 bilhão, faltando seis meses para a eleição. Foi uma confusão para aprovar esse empréstimo na Assembléia Legislativa”, lembrou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




