Falhar de novo. Falhar melhor. Esse é o lema da Transa, revista produzida por alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e de outras instituições. Sempre insatisfeita com o que produz – não como ritual de autoflagelo, mas como uma maneira de melhorar aquilo que se presta a fazer -, a revista convida leitores, admiradores e todos aqueles interessados para o lançamento da nova edição.
O evento será nesta quinta-feira (06/05/2010), às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), localizado na rua Geminiano Costa, centro de Feira de Santana, ao lado da Biblioteca Municipal.
Além do lançamento da revista, o espaço terá a exposição de livros publicados pelas Edições-MAC, com o primeiro número da coleção “Nova Letra”, além de exposição do jovem artista feirense Don Guto, intervenção teatral com o poeta e ator Arailton Públio e um concerto musical com Davi e Ênia.
Diálogo
Fomentar o diálogo sob a perspectiva dos estudantes. Com este objetivo foi criada a Transa Revista. A publicação contém textos de vários autores com temas sobre Feira de Santana nos âmbitos cultural, social, acadêmico, político e comportamental, dentre outros. O primeiro número foi lançado em dezembro de 2009.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




