“Vixe Maria! O herdeiro da malvadeza está caducando, pensa que ainda vive o tempo do PFL onde a cultura era apêndice da secretaria de turismo e os recursos ao invés de fomentar as manifestações culturais eram desviados para ONG´s comandadas por parentes de dirigentes dos governos anteriores.
Cabe lembrar a representação que corre no Ministério Público feita pelo então deputado Zilton Rocha (PT), com base num relatório do TCE, contra a Bahiatursa por uso indevido de 110 milhões que deveriam ser aplicados em políticas culturais.
Foi o governo Wagner quem colocou a cultura como prioridade com a criação da SECULT com a interiorização das políticas publicas, democratização da produção e acesso aos bens culturais, popularização das atividades artísticas e fortalecimento do sistema estadual de cultura com mais de 300 municípios articulados.
Sem contar que nos tempos de carlismos nada saudosos, o máximo que conseguiram foi a participação de 39 municípios numa conferência estadual.”, declara deputado Zé Neto (PT/BA).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




