“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus pela belíssima iniciativa do nosso juiz Dr. Brandão. É uma feliz preocupação deste juiz no sentido de zelar, cuidar da nossa infância e da nossa juventude, também louvo pela sua atitude corajosa.
Oxalá se todos pudessem agir como ele, certamente o índice de criminalidade iria reduzir se não 100%, mas pelo menos 70 ou 80%, conforme constatamos em Santo Estevão e municípios adjacentes. É isso que também a igreja católica de Santo Estevão procurou fazer e faz há oito anos, quando promove TLC (Treinamento de Liderança Cristã), quando promove a Pastoral da Juventude e quando reúne os nossos adolescentes, é nesse sentido.
O trabalho que o nosso respeitado magistrado faz é um pouco diferente, os caminhos são diferentes da igreja, mas são as forças que se harmonizam e alguma coisa graças a Deus tem sido feita nesse sentido.
Nesse período que vamos comemorar o primeiro ano do Toque de Acolher, a igreja também quer comemorar juntamente com o nosso magistrado, com todos aqueles que apóiam, incentivam com os que colaboram, e a nossa igreja é mais uma de tantas forças reunidas e unidas para que juntos comemoremos o primeiro aniversário, mas que deste decorram tantos outros, assim como décimo, vigésimo, trigésimo e assim por diante.
Que Deus abençoe, ilumine e fortifique e que Dr. Brandão continue cada vez mais conosco para que a gente colha muitos frutos nesse sentido, onde os nossos jovens e crianças possam viver a melhor fase da vida que é a adolescência e a juventude”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




