Apreensão de armas e drogas são realizadas pela 66º CIPM em Feira de Santana

Na noite da última segunda-feira, 14 de junho de 2010, a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana realizou a apreensão de mais uma arma de fogo. O fato se deu no Bairro Cidade Nova, na Rua ACM, onde os menores E.B.S e R.G.A.J foram abordados pela Guarnição da 66ª CIPM, portando uma arma de fogo de dois canos e duas trouxas de maconha. Ambos foram apreendidos e apresentados à 2ª Delegacia


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.