A seleção de Coração de Maria, com a vantagem de jogar por um empate ou até perder por um gol de diferença, enfrenta, em casa, a representante de Amélia Rodrigues, na grande final da Copa da Mandioca de Futebol Sub-17, que acontece no próximo domingo (27/06/2015), às 10h, no estádio municipal da cidade, a 115 quilômetros de Salvador.
O certame é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras dos municípios participantes.
A fase final da competição teve início no sábado (19), com o jogo de ida, quando a equipe de Coração de Maria venceu a de Amélia Rodrigues pelo placar de 2 a 1, largando na frente da decisão.
A Copa da Mandioca começou no dia 24 de abril deste ano, com a participação de seleções de oito municípios baianos, que foram divididos em dois grupos, a Chave A, com Irará, Ouriçangas, Pedrão e Santanópolis e na Chave B, com Água Fria, Amélia Rodrigues, Coração de Maria e Lamarão.
Semifinal da Metropolitana
Também neste sábado (26) serão conhecidos os finalistas da Copa Metropolitana de Futebol Sub-17. As partidas de volta da fase semifinal acontecem à tarde, a partir das 15h, quando São Francisco do Conde recebe a visita de Lauro de Freitas, e às 17h, Santo Amaro joga dentro de casa contra a seleção de Dias D’Ávila.
Os jogos de ida pelas semifinais tiveram os seguintes resultados: com o apoio de sua torcida Dias D’Ávila derrotou Santo Amaro, por 2 a 1, enquanto Lauro de Freitas, atuando dentro de casa, empatou com São Francisco do Conde em 0 a 0.
A Copa Metropolitana também teve início no mês de abril, reunindo 11 equipes, que ficaram assim distribuídas: no Grupo A, as seleções de Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Simões Filho; no Grupo B, as seleções de Candeias, Catu, ABB, Dias D’Ávila e São Francisco do Conde.










Deixe um comentário