Mais um grande confusão se instalou nas bases políticas dos Democratas baianos e em especial na composição da chapa do ex-governador Paulo Souto, com a desistência, de forma definitiva, do senador ACM Junior (DEM), de concorrer a sua reeleição, principalmente para a composição dos nomes do grupo que disputarão o Senado.
Conforme informações que circulam nos bastidores, a desistência do senador se deve a solicitações feitas pelos familiares e dos parceiros comerciais que cobram do senador dedicação exclusiva à vida empresarial, além de cumprir um acordo do deputado federal ACM Neto com o senador César Borges (PR) para que não houvesse confronto entre os dois – que pleiteiam a mesma faixa do eleitorado.
O único pré-candidato confirmado da ala é o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). Os outros dois cotados, Antonio Imbassahy (PSDB), e o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) não querem enfrentar o pleito, que este ano terá concorrentes fortíssimos como o próprio Borges, que tenta a reeleição, e os parlamentares Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB).










Deixe um comentário