
A justaposição de uma visão tacanha de sociedade, com a premente inépcia do poder público, legou para atual gestão do prefeito Tarcízio Pimenta, um número considerável de obras públicas com baixa qualidade de projeto e construção.
Falar dos buracos que surgem em ruas e avenidas de Feira de Santana é redundante. Objetivo ir além e falar da concepção de gestão de dois secretários munipais: Carlos Brito, Planejamento e Pinheiro, Obras. Ambos, oriundos da gestão de José Ronaldo, são os principais responsáveis por obras públicas de tão baixa qualidade em Feira de Santana.
Mas a culpa não pode ser apenas dos dois. Também o atual prefeito Tarcízio Pimenta, ao manter nos quadros da prefeitura dois administradores que tem em suas ações um conjunto de obras que pecam pela qualidade, pelo projeto, visão de sociedade, é responsável direto pela continuidade do que denominados de: “mediocridade intelectiva na gestão pública municipal”.
Um dia após as eleições de 2010, vão ser iniciadas as discussões sobre sucessão municipal e os pecados do passado persistem na atual gestão. É hora de mudanças.
A propósito, também fui vítima da inépcia da gestão municipal e bati com o carro em um buraco o que me ocasionou prejuízo de um pneu. Mas isto não é nada comparado aos transtornos da maioria dos munícipes. Até quando prefeito, vamos continuar nesta incúria administrativa?









Deixe um comentário