Dilma quer ampliar Saúde da Família e combater criminalidade

Ao participar hoje (07/07/2010) de uma caminhada no centro de São Paulo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que a ampliação do Programa Saúde da Saúde da Família e o combate à criminalidade serão prioridades de seu eventual governo.

“Comprometo-me em ter uma política de saúde pública que aposte no Programa de Saúde da Família e aposte também em unidades de pronto-atendimento 24 horas, porque as pessoas não ficam doentes só no horário comercial”, afirmou Dilma, ao participar do primeiro ato de sua campanha na capital paulista.

Durante o evento, a petista também falou sobre segurança pública e o problema das drogas. Para ela, uma das principais questões do nosso país é o combate à violência, ao crime organizado e às drogas. “Temos que garantir que os nossos jovens não sejam vítimas fáceis das drogas, entre elas, o crack”.

A candidatado do PT à Presidência estava acompanhada, durante a caminhada, do candidato a vice-presidente, deputado Michel Temer (PMDB), do candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, e dos dois concorrentes da coligação ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

Cerca de 4 mil pessoas, segundo os organizadores, participaram da caminhada de Dilma pelo centro de são Paulo. A Polícia Militar estimou em1,3 mil o número de participantes do evento.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.