Brasil será um dos países com maior geração de empregos neste ano

São Paulo – O Brasil será um dos países que proporcionalmente mais vai gerar empregos em 2010, segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Desde o início deste ano, destacou ele, o país criou 1,5 milhão de postos de trabalho.

Proporcionalmente, o Brasil será um dos países que mais ganhará empregos em 2010, disse, ontem (12/08/2010), Mantega, durante pronunciamento na cerimônia de premiação de 31 empresas pela revista IstoÉ Dinheiro.

Segundo o ministro, com os avanços econômicos, o país está se tornando, inclusive, um importador de talentos. “Estamos importando trabalhadores. Não são apenas os brasileiros que foram trabalhar fora que estão voltando. Também há trabalhadores estrangeiros vindo para o Brasil.”

*Com informações da Agência Brasil


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading