Nesta madrugada (17/08/2010), policiais militares do 11º Batalhão em Itaberaba, no bairro Irmã Dulce, após denuncia anônima de que haveria drogas e armas escondidas na casa de um traficante conhecido como “NEI DA COELBA”, se dirigiram até o local e solicitaram a um morador da residência conhecido por, Alessandro dos Santos Alves vulgo “QUATI” , se apresentasse, mas o mesmo disse que não possuía as chaves do imóvel, os militares então usaram um acesso lateral da casa e no interior foram encontrados: 02 espingardas Calibre 28 de marcas não identificadas , 07 cartuchos Calibre .12 intactos, 07 cartuchos Calibre .38 intactos, além de 62 Kg de maconha em pacotes de aproximadamente 1 kg e uma caderneta com números de telefone.
Alessandro, vulgo “QUATI” disse que a droga pertencia a “NEI DA COELBA” e que este estaria em Brasília. O suspeito, as armas e a droga com a caderneta, foram apresentados na 12ª COORPIN .
Adolescentes infratores
Os menores de iniciais R.M.A de 16 anos e L.S.B de 13 anos, foram apreendidos e conduzidos a Delegacia do Adolescente Infrator-DAI, por porte ilegal de arma.
O fato ocorreu no início da tarde de ontem (15) no bairro do Tomba, após abordagem um dos jovens foram flagrados portando uma pistola calibre 22 de dois canos sem numeração.
Policiais militares do pelotão Asa Branca, pertencentes a 67º CIPM prenderam em flagrante por porte ilegal de drogas, na manhã de domingo (15), no bairro da Brasília, Vinícius Rafael Dantas Lopes da Silva de 18 anos, que estava em companhia do menor de iniciais. M.P.S.S de 17 anos. Ambos foram apreendidos por estarem portando oito pedras de crack e uma trouxa de maconha. Os acusados foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia.
Casal é preso e conduzido a Delegacia de Polícia, por porte ilegal de drogas
A prisão ocorreu por volta das 13h40, deste ultimo domingo (15), próximo ao Feiraguay, onde a guarnição Lobo 01, no comando do sargento PM Neves, após abordagem, prendeu em flagrante e conduziu a Delegacia de Tóxico e Entorpecente – DTE, Marcos Pereira Lopes, 33 anos e Rosana dos Santos Santana, 24 anos. Com os acusados foram encontrado 52 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 290,00.
Jovens são apreendidos por porte ilegal de drogas
No final da tarde de ontem (15), Cláudio da Cruz Batista, 20 anos, Alex Machado Pereira, 18 anos, Jackson da Silva Mariano, 18 anos e Fábio Oliveira de Jesus, 19 anos, foram detidos e conduzidos a 1ª Delegacia, acusados de porte ilegal de drogas.
Após abordagem os policiais militares da 67º CIPM, encontram em poder dos acusados, duas pedras de crack e um dolão de maconha.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




