Estão abertas até a próxima sexta-feira (06/08/2010), as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde/Vigilância em Saúde/UEFS – 2010/2011). As vagas são destinadas a alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Medicina, Farmácia, Educação Física e Biologia.
O edital de inscrição está disponível no portal da UEFS, seção editais, sendo oferecidas 16 vagas. A inscrição deve ser feita na Coordenação de Seleção e Admissão, localizado no Prédio da Administração Central da UEFS, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30.
O aluno interessado deve estar matriculado regularmente em um dos cursos para os quais são oferecidos as bolsas, no semestre estabelecimento no edital, e ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades do programa. A bolsa tem validade de 24 meses, no valor especificado pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, que correspondente às bolsas de iniciação científica e que atualmente é de R$ 360,00.
O PET Saúde/VS destina-se a fomentar grupos de aprendizagem tutorial na área da Vigilância em Saúde, que tem como pressuposto a educação pelo trabalho coletivo e interdisciplinar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




