Gatos aptos à posse responsável
Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana desde o período da manhã. Segundo a coordenadora do Centro de ZGatos aptos à posse responsável.
Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana desde o período da manhã.
Segundo a coordenadora do Centro de Zoonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica.
“Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.
Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs.
Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho. oonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica. “Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta. Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs. Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




