VI Feira de Animais na UEFS

Gatos aptos à posse responsável

 Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana  desde o período da manhã.   Segundo a coordenadora do Centro de ZGatos aptos à posse responsável.

Durante as realizações dos processos de Adoção Animal no Município, mais de 50 animais entre cães e gatos conseguiram ser adotados. Nesta sexta edição da Feira de Animais, promovida pelo Centro Municipal de Zoonoses em parceria com a Comissão de Atenção aos Animais (Capac), cerca de 12 gatos estão dispostos no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana desde o período da manhã.

Segundo a coordenadora do Centro de Zoonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica.

“Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.

Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs.

Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho. oonoses, a médica veterinária Mirza Carvalho, “o objetivo da promoção é sensibilizar a comunidade para a posse responsável e o bem estar animal, além de oferecer um abrigo aos animais, principalmente, gatos que habitam o campus”, explica.   “Todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.   Quem quiser tomar a posse de um dos animais, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência, das 9 às 16 horas, na alameda dos Oitis, em frente ao Módulo 2 da Uefs.   Com relação a campanha de vacinação anti-rábica , de acordo, com a coordenadora, “mais de nove mil animais já foram imunizados, durante a primeira etapa de vacinação anti-rábica na zona rural. Ao todo 7.454 cães e 1.756 gatos estão imunizados contra a raiva animal”, lembra Mirza Cravalho.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading