Os alunos da disciplina Gestão e Empreendedorismo em Comunicação da UNEF, realizarão no dia 28 de setembro, proxima Terça-Feira, o 1º Seminário sobre Empreendedorismo em Feira de Santana.
O objetivo é abordar o tema em diversas áreas como: agência de publicidade, jornal, mídia internet e órgão social. O seminário será realizado no auditório da UNEF a partir das 19h, e estará aberto a todas as turmas interessadas. A idéia foi do professor Marcílio Costa que leciona a disciplina.
Estão programadas palestras dos empreendedores: Fernando Pimentel (SP Propaganda), Valdomiro Silva (Jornal Tribuna Feirense) , Lorena Amorim (MOC), Paulo Rogério Loureiro (Agência Slim) e Leandro Lôbo Muniz (Agência Slim).








Deixe um comentário