Dilma Rousseff e José Serra consideram proveitoso debate em emissora de TV

Os principais candidatos à Presidência da República discutiram, por 2 horas e 15 minutos, suas principais propostas em um debate na Rede Record. Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) consideraram proveitosa a discussão, que teve também a participação de Marina Silva (PV) e Plínio Sampaio (P-SOL).

Dilma achou proveitoso o debate promovido na noite de ontem (26/09/2010), porque deu a todos os candidatos a oportunidade de falar e expressar suas opiniões aos telespectadores. A candidata afirmou não ter nenhuma estratégia específica para o último debate na televisão, previsto para a próxima quinta-feira [30]. “Não há muita alteração significativa a partir de agora.”

Serra também considerou positiva a discussão. “Vim dedicado a isso: ter um debate suave, mas firme, do ponto de vista das ideias”, disse. “Deu para falar coisas de conteúdo, embates, críticas. E, ao mesmo tempo, não teve alteração emocional. Não teve raiva no debate. Isso ajuda os telespectadores”, completou.

Para hoje (27), os principais candidatos têm compromissos em São Paulo. Dilma faz campanha em Ouro Preto e, à noite, faz comício faz comício na capital paulista. Serra estará em Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP) e Barretos (SP). Marina passa o dia em Guarulhos. Plínio ainda não divulgou agenda de atividades.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.