Sobre Domingas Oliveira do PMDB, Wagner afirma: é um grande prazer estar ao lado dela, pois Domingas tem trajetória semelhante ao povo do Brasil, povo negro que já foi escravo. Desde que a conheci me apaixonei pela figura humana e política, pela sua coragem e destemor de não aceitar que lhe coloquem cabresto ou ordem.
Ao final da carreata em Governador Mangabeira, na tarde desta quarta-feira (08/09/2010), o governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, agradeceu o apoio da prefeita da cidade, Domingas Oliveira (PMDB), e afirmou que “é um grande prazer estar ao lado dela, pois Domingas tem trajetória semelhante ao povo do Brasil, povo negro que já foi escravo. Desde que a conheci me apaixonei pela figura humana e política, pela sua coragem e destemor de não aceitar que lhe coloquem cabresto ou ordem. Tenho muito orgulho dessa parceria”.
Wagner declarou ainda que para a prefeita não ligar para as bobagens ditas pelos adversários. “Obra para mim não tem nada a ver com partido político. A mãe de todas as obras é a necessidade do povo, que é o dono delas, porque paga os impostos. Durante a minha gestão eu sempre trouxe o que a cidade precisou, sem olhar para o partido da prefeita. Alguns não querem entender que o mundo mudou e que política não se faz mais com chicote na mão e dinheiro na outra. O dinheiro de emergência que foi liberado para a cidade é o do povo e não tem porque ninguém capitalizar”.
Wagner citou como exemplo algumas obras que já estão com verba liberada, entre elas reforma do Centro Médico Otto Alencar, a construção do Posto de Saúde da Família, a revitalização da Fonte das Cabeças e a construção de uma quadra poliesportiva. O governador reiterou o profundo orgulho que sente pela amizade com a prefeita. “Negra, ex-doméstica e mulher, ela se fez respeitar nessa cidade”.
A prefeita Domingas Oliveira diz que tem sofrido muito com as pressões que tem recebido, mas enfatizou que todas as obras dessa cidade quem trouxe foram Wagner e Lula. “Não tenho medo de nada e peço para vocês me presentearem votando em Wagner”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




