O eleitorado tiririca

Em São Paulo, Tiririca lidera a corrida por vaga à Câmara Federal. Não se trata de nenhuma surpresa. O Tiririca é o termômetro da qualidade eleitoral brasileira, que certamente vai eleger a criatura inventada por Lula: Dilma (Poste) Rousseff.

Um país que já elegeu Macaco Tião, Cacareco etc. pode perfeitamente eleger Tiririca, Dilma (Poste) Rousseff, Funqueira Tati Quebra-Barraco e por aí vai. Este é o Brasil da irresponsabilidade eleitoral e política.

Tiririca e Dilma Rousseff são dois oportunistas que vão ficar registrados nos anais da história política brasileira.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading