Wagner acusa o ex-aliado Bassuma de cometer crime de prevaricação

Durante debate promovido pela TV Itapoan, afiliada da Rede Record, entre os cinco candidatos ao governo da Bahia, foi marcado por críticas à atual gestão estadual.

O ex- aliado Jaques Wagner (PT), Luiz Bassuma (PV), após acusa-lo insistentes insinuações de corrupção na área de saúde, o verde voltou a exemplificar o livro do ex-diretor do Cleriston Andrade, Eduardo Leite, Wagner pediu direito de resposta e afirmou que o deputado do PV deveria acionar o Ministério Público e a Justiça para apurar as denúncias, senão estaria cometendo crime de prevaricação.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading