Cidade de Prado realiza dez dias de Festival Gastronômico

Com uma das mais completas infraestruturas turísticas da região da Costa das Baleias, a cidade de Prado, no extremo sul do estado, atrai turistas de todo o país com seus 84 quilômetros de praias recortadas por imponentes falésias, abundantes rios e as famosas visitas das gigantes e dóceis Baleias Jubarte.

Entre belezas naturais e arquitetura preservada, uma ótima opção para o feriado prolongado é a 5ª edição do Festival Gastronômico, que começa nesta sexta-feira (08/10/201) e prossegue até o dia 17 deste mês. Ao todo, 47 estabelecimentos participam do festival, oferecendo desde pizzas até sobremesas especialmente elaboradas para a ocasião. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) e da Bahiatursa. Clique aqui e confira mais informações.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading