Micareta em Feira já tem data definida

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, já definiu a data das próximas duas Micaretas. As datas atendem a discussão promovida durante o I Fórum da Micareta realizado em julho deste ano, além de apreciação do Conselho de Festejos Populares.

Em 2011 a primeira Micareta do Brasil vai acontecer entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A festa terá início em uma quinta-feira e finalizada no domingo – feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Também foi definida a data da Micareta de 2012. A festa vai acontecer entre os dias 19 e 22 de abril (também de quinta-feira a domingo).

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, salienta que a antecipação da divulgação da data da Micareta favorece a todos os segmentos envolvidos na festa.

“Este ano estamos nos organizando mais cedo para a maior festa do interior da Bahia. Já realizamos um Fórum para discutir a Micareta e agora estamos antecipando das datas da festa”, ressalta Artur Andrade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading