Pesquisa Datafolha aponta Dilma com 54% dos votos válidos e Serra com 46%

Na intenção de votos totais, Dilma aparece com 48%, e Serra, com 41%. Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

A primeira pesquisa Datafolha do segundo turno sobre a disputa pela Presidência da República, publicada na edição deste domingo (10/10/2010) do jornal “Folha de S.Paulo”, aponta a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 54% dos votos válidos, contra 46% do candidato do PSDB, José Serra. Os votos válidos são obtidos excluindo-se brancos, nulos e indecisos.

A margem de erro da pesquisa, encomendada pelo jornal “Folha de S. Paulo” e pela TV Globo, é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa, contratada pelo jornal Folha de S. Paulo, foi realizada no dia 8 de outubro e contou com a opinião de 3.265 eleitores, com margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

No levantamento do Datafolha realizado entre os dias 1º e 2 de outubro, antes da realização do primeiro turno, Dilma aparecia com 52%, e Serra, com 40% no segundo turno marcado para o dia 31 de outubro.

No primeiro turno, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a apuração, Dilma registrou 46,9% dos votos válidos contra 32,6% de Serra. Marina Silva, do PV, obteve 19,3% dos votos válidos.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading