Prefeito João Henrique ameaça vereadores que têm cargos em sua administração para mudarem de posicionamento na votação da LDO

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Conforme fontes da Câmara Municipal o prefeito João Henrique (PMDB), teve um encontro na última sexta-feira (22/10/2010) para cobrar o voto favorável dos edis que têm cargo na administração. E que durante o encontro houve intimidação e até ameaça de demissões de indicados. Entre eles, cinco integrantes da base de apoio: Adriano Meirelles (PSC), Orlando Palhinha e Laudelino Lau (ambos PSB), Léo Kret (PR) e Odiosvaldo Vigas (PDT), que teriam seguido a oposição na última semana; e sete “autônomos”: Alan Castro, Carlos Muniz e Luizinho Sobral (todos do PTN), Alemão (PRP), Pastor Luciano (PMN), David Rios (PTB) e Andrea Mendonça (DEM) – que não possuiria cotas e continuou disjunta.

A pressão exercida pelo prefeito de Salvador sobre os vereadores independentes e da base governista, foi para a mudança de posicionamento destes edis quanto à votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Eles tinham feito um acordo de não ir à sessão para retaliar o Executivo, exceto TC Mustafa (PTdoB), que está de licença médica.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142194 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário