O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou hoje (11/10/2010) aos integrantes do governo que mantenham o ritmo de trabalho e continuem tocando as ações e projetos em andamento. Lula participou da reunião de coordenação política, no Palácio do Planalto.
De acordo com fontes da Presidência da República, Lula quer que o governo continue trabalhando como se não houvesse eleição. A preocupação, segundo os interlocutores, é de que o engajamento na campanha de Dilma Rousseff poderia diminuir o ritmo das ações do governo.
Os ministros da Fazenda, Guido Mantega, que cumpre agenda fora do país, e de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, de féria para se dedicar à campanha petista, não participaram da reunião. Estiveram presentes os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, da Defesa, Nelson Jobim, da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, o interino da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, além do vice-presidente, José Alencar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




