Baianos brilham no brasileiro de Remo Master

Aconteceu nesse final de semana, de 13 a 14 de novembro de 2015, no Estádio da Lagoa, capital fluminense, o Campeonato Brasileiro de Remo Máster, com a participação dos principais clubes desse esporte o Brasil, onde, a Bahia foi representada pelo Esporte Clube Vitória, ficando com o vice campeonato na classificação geral, perdendo o título para o Clube de Regatas Flamengo, campeão geral.

Como no dia anterior, os atletas do Esporte Clube Vitória que competiram no domingo, medalharam e fizeram muito bonito nas disputas, chegando a ameaçar várias vezes o clube carioca, onde, por ter uma melhor estrutura, levava vantagem para o rubro negra baiano. Os competidores nesse último dia de competição que medalharam foram os seguintes:

– 2 sem timoneiro, categoria A, medalha de prata, atletas Erico Machado (Erico) e Josuel das Virgens (Jorginho);

– Four Skiff Masculino, categoria E, medalha de prata, atletas Nilson Conceição (Nilson), Jorge Coelho (Bacalhau), Paulo Carvalho (Paulão) e Joel Ribeiro (Meu Santo);

– Single Skiff Masculino, categoria H, medalha de ouro, atleta Joel Ribeiro (Meu Santo).

Com os resultados obtidos pelos baianos, a equipe do Esporte Clube Vitória ficou na segunda colocação no geral, perdendo apenas para o Flamengo, mostrando toda a capacidade dos seus atletas, credenciando para participar de futuras competições programadas para 2010 / 2011, como o 1º Open de Remo, em São Paulo, no mês de Dezembro desse ano e o Campeonato Sulamericano de Remo Máster, na Argentina, no mês de Maio/2011 como o 1 para dar tudo certo.is, com os dirigentes e atletas dos principais clubes, apoiandoa ideia seus atletas, credenciand. A proposta da Bahia em realizar o Campeonato Brasileiro de Remo Máster, edição 2011 solidifica cada vez mais, com os dirigentes e atletas dos principais clubes, apoiando a idéia e torcendo para dar tudo certo.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading