Jaques Wagner, está entre os cinco governadores, que vai emplacar suas indicações junto a Dilma Rousseff

De acordo com os “buxixos” que circulam livremente nos bastidores da imprensa em Brasília, como também no sul do país, eles dão conta de que o governado Jaques Wagner (PT) está entre os cinco governadores que serão ouvidos na escalação do ministério de Dilma Rousseff e de lambuja emplacar suas indicações.

Todos eles têm em comum a expressiva votação da presidente eleita em seus respectivos estados: Wagner, 2,7 milhões de votos de diferença, Eduardo Campos (PSB-PE), 2,3 milhões; Cid Gomes (PSB-CE), 2,3 milhões, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), 1,7 milhão e Roseana Sarney (PMDB-MA), 1,6 milhão. O PT e PMDB de Minas e o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia (PT) também seriam ouvidos.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading