Operação Carcará articulada pela Polícia Federal é responsável pela prisão de sete prefeitos baianos

Operação Carcará articulada pela Polícia Federal, que investiga fraudes em licitações que teria lesado o erário em aproximadamente R$ 60 milhões. Resultou, até o momento, na prisão de sete prefeitos baianos.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Palmeiras, Cravolândia, Itatim, Utinga, Cafarnaum, Lençóis, Aratuípe, Ibicoara, Brejões, Cândido Sales, Santa Terezinha, Iraquara, Bonito, Santo Estevão, Lamarão, Elísio Medrado, Mulungu do Morro, Souto Soares, Castro Alves e Lafaiete Coutinho. Há fortes rumores de que a qualquer momento apareçam nomes de deputados federais, pelo menos é o que se comenta na sede da PF, que dará uma coletiva à imprensa no período da tarde.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading