
O jovem atacante Paulo Roberto (foto), ex-jogador do Bahia e do Fortaleza, é a principal novidade do Feirense para o Campeonato Baiano 2011. O atleta estava no Joinville (SC) e acertou com o time comandado pelo técnico Duzinho até o final da próxima temporada.
A direção do Feirense optou pela manutenção da base que disputou o campeonato estadual deste ano, mas, também contratou alguns reforços. Além de Paulo Roberto, já chegaram os meias André (ex-Fluminense de Feira) e Marquinhos (ex-Juazeiro) e o atacante Cacá (ex-Vitória da Conquista). O grupo é composto atualmente por 25 jogadores.
As atividades da pré-temporada foram iniciadas no último dia 2 e os treinos estão sendo realizados na Fazenda do Menor; no campo do Sest / Senat e no Centro de Treinamentos do Feirense, no bairro SIM.
De acordo com o gerente de futebol, Italo Bittencourt e com o presidente Dilson Carneiro Gamela, a pretensão inicial do Feirense é chegar, pelo menos, as semifinais do Campeonato Estadual.
*Com informações do Site O Futebol.com.br
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




