Nesta quinta-feira (02/12/2010), o complexo industrial Mauricéa Alimentos do Nordeste inaugura, no Distrito Industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, uma empresa avícola, com previsão de gerar, nesse primeiro momento, 470 empregos diretos e mais 750 em 2011. O complexo é composto de cinco plantas integradas destinadas à produção de carne de frango para atender o mercado interno nos estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso.
O motivo da instalação da empresa em Luís Eduardo Magalhães é por ser o município que mais cresce no Nordeste, por conta da sua grande produção de milho e soja, insumos básicos para ração avícola.
No mesmo dia haverá reunião entre o diretor-presidente da empresa, Ricardo Taboza, e empresários da Mota Têxtil do Brasil, Bial-Bonfim Industrial Algodoeira, Favoto Implementos Rodoviários, Multigrain Armazéns Gerais, ESA Armazéns Gerais e Industrial Taji da Bahia, para divulgar a decisão do Conselho da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) de enquadrá-las como projeto especial, e ainda a aprovação da solicitação de assinatura das escrituras.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




