
Dentro de um quadro de enfraquecimento e desarticulação da legenda em âmbito nacional e a visível redução da bancada estadual, com a debandada de suas principais lideranças, agravada com a possível saída, no próximo ano, do deputado federal ACM Neto (DEM) em decorrência de desentendimentos durante a campanha estadual, a situação política do Democratas é considerada grave e já começa a gerar os seus efeitos colaterais.
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (9) ao apresentador, Joilton Freitas, programa Rotativo News – Rádio Sociedade de Feira de Santana. O Deputado Federal do Democratas, Fernando Torres, manifestou à disposição de acompanhar o deputado ACM Neto.” Ingressei no Democratas atendendo convite de ACM Neto, Zé Ronaldo e outras lideranças importantes. Caso eles optem em abandonar o partido irei reavaliar a minha situação nesta agremiação política”, garante.
A continuar a debandada das lideranças políticas do DEM o partido se encontra ameaçado de extinção. Torres reconhece esta possibilidade e disse que torce para que isso não ocorra, ele garante que não deseja abandonar o partido. “Vou lutar com todas as forças para que isso não aconteça. E lembrou que em Feira de Santana o DEM é forte”. Ao ser indagado sobre a possibilidade de ser indicado para disputar o cargo executivo no município, ele admitiu que a ideia não o dessagrada, mas para que isso aconteça é preciso contar com o apoio das lideranças de seu partido.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




