Prefeito João Henrique se reúne com sua equipe para definir estratégias a serem adotadas em 2011

Envolvido em sucessivos problemas de ordem financeira, administrativa e política, o prefeito trapalhão, João Henrique, resolveu se reunir na próxima segunda-feira, com sua equipe para definir estratégias a serem adotadas pelo governo municipal, dando continuidade a uma atividade idêntica que foi realizada em novembro do ano passado, o que significa que tudo vai continuar como dantes no castelo de Abrantes.
A coordenação desse projeto “estratégico” foi realizada sob a batuta do vice-prefeito Edvaldo Brito, que durante toda esta semana se reúne com os secretários municipais para preparar as formulações setoriais de planejamento. Participaram deste conclave, na tarde de ontem (13/12/2010), os secretários da Educação João Carlos Bacelar, da Saúde José Saturnino Rodrigues, da Reparação Ailton Ferreira, do Trabalho e Assistência Social Marcelo Abreu, e o presidente da Fundação Gregório de Mattos Ipojucã Cabral, além de técnicos municipais.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading