Prefeitura de Simões Filho promove Projeto Natal Feliz

Comemorar o Natal promovendo a inclusão sócio-cultural de crianças e adolescentes de Simões Filho. É com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Cultura promove o Projeto Natal Feliz entre os dias 12 e 21 de dezembro de 2010. O evento contará com apresentações de coral e outras manifestações culturais que passarão por diversos bairros da cidade sempre à partir das 18h.

No dia 12, as apresentações começaram no Centro e já passaram por Góes Calmon, Simões Filho I, Coroa da Lagoa e Ponto Parada. Hoje é a vez de Pitanguinha e, nos próximos dias, as crianças e adolescentes devem passar novamente pelo Centro da cidade (dia 16 e 19) e pelas localidades de Santo Antônio do Rio das Pedras, Pitanga de Palmares, Mapele, Cotegipe e Ilha de São João. O projeto será encerrado no dia 21, próxima terça-feira, no Memorial da Igreja São Miguel de Cotegipe.

Confira o cronograma do Natal Feliz (sempre às 18h):

16/12 – Centro

17/12 – Santo Antônio do Rio das Pedras

18/12 – Pitanga de Palmares

19/12 – Centro

20/12 – Mapele/Cotegipe e Ilha de São João

21/12 – Memorial da Igreja São Miguel de Cotegipe


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading