O nome de consenso escolhido pela alta cúpula do PT para assumir a Secretaria de Cultura na nova gestão do governo Wagner é o conceituado professor da Faculdade de Comunicação (FACOM) da UFBA, Albino Rubim.
A decisão para a escolha do novo secretário foi tomada após uma reunião que envolveu todas as correntes do partido, realizada nesta sexta-feira (14), em sua sede na Ladeira da Independência, em Nazaré.
O professor Albino substituirá Márcio Meirelles, que ocupou o cargo durante os quatro primeiros anos de governo. Ele é formado em medicina e comunicação e possui mestrado em Ciências Sociais pela UFBA e doutorado em Sociologia pela USP. Além de Filiado ao PT, é ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia, ex-coordenador do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura e foi diretor da FACOM – UFBA em três oportunidades
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




