Vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador se reúnem nesta terça-feira (25/01/2011) para discutir a crise político-financeira da prefeitura de Salvador.
Com essa decisão, segundo comenta-se nos bastidores político, o desconforto político do prefeito João Henrique (sem partido), a partir de agora, será agravado uma vez que ele terá que enfrentar oito vereadores do bloco de oposição, oito independentes e ainda outros seis do PMDB, além de Andrea Mendonça (DEM), que não tem seguido a orientação da ala da maioria.
Professores
A APLB Sindicato informa que amanhã (25), por volta das 10h, os professores da rede municipal de ensino irão entregar ao prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, uma carta relatando a situação que a educação municipal está passando e exigindo providências para que o ano letivo inicie conforme o calendário educacional programado. Os professores programam também uma manifestação na Câmara Municipal de Salvador, às 15 horas do dia 01 de fevereiro, data em que serão abertos os trabalhos legislativos deste anoa
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




