
Ao participar da entrevista realizada hoje (27/01/2011), programa Rotativo News, Rádio Sociedade de Feira de Santana, deputado Fernando Torres (DEM), ao ser questionado pelo comunicador Joilton Freitas sobre a postura a ser adotada por ele na Câmara. O deputado adiantou que sua posição será de coerência para com o Estado da Bahia. “Votarei em projetos que sejam favoráveis à Feira de Santana e ao nosso estado”, garante.
Também ele se comprometeu em cobrar das lideranças do Democratas que adotem uma posição e coloque emendas favoráveis ao município de Feira. Com relação ao possível racha político entre Bornhausen e ACM Neto, que ameaça deixar o partido. Torres disse que torce para que ele não se efetive, mas faz questão de esclarecer que não pertence a nenhum dos dois grupos. “ Se o inevitável vier a acontecer verei qual o rumo que vou adotar politicamente”.
Crise na Câmara
Quanto à crise política ocorrida, durante a eleição para a presidência do Legislativo feirense, oportunidade em que Torres lançou candidato próprio em oposição ao candidato do prefeito Tarcízio Pimenta, ele garante que a situação já foi plenamente superada. Mais adiantou que quanto a sua decisão de continuar ao lado do governo, a situação deverá ser definida nos próximos 15 dias. “Seja qual for a decisão adotada por mim, na condição de deputado continuarei ajudando no que for possível ao governo municipal de Feira de Santana”.
No final da entrevista, via telefone, Joilton Freitas manteve contato, em Brasília, com o deputado peemedebista Colbert Martins, derrotado no último pleito, que se desvincula do cargo no final deste mês (31). O entrevistador quis saber do parlamentar quais serão as suas perspectivas. E ele respondeu que vai continuar atuante politicamente e não descartou a possibilidade de vir a disputar o cargo executivo em 2012, em Feira de Santana. Na sequência parabenizou o deputado eleito Fernando Torres e este, aproveitando o ensejo acenou a possibilidade de apoiá-lo na campanha para prefeito.
O deputado Colbert Martins durante a rápida entrevista demonstrou certo desconforto, falava com rapidez o que fez com que o entrevistador solicitasse para que o mesmo falasse de forma mais pausada e audível. Pois como já é do conhecimento de todos, o deputado não é chegado à mídia, a não ser quando esta atende aos seus próprios interesses.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




