O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse estar confiante que o Brasil viverá bons momentos nos próximos quatro anos com o governo da presidenta Dilma Rousseff. Ele ponderou, no entanto, que isso dependerá dos movimentos da economia mundial.
“A expectativa [em relação ao novo governo] é positiva, mas é óbvio que temos que contar com o desempenho da economia mundial”, afirmou Wagner após a cerimônia de posse de Dilma no Congresso Nacional.
Ex-ministro de Relações Institucionais do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Wagner avaliou que Dilma deverá ter uma relação mais tranquila com o Poder Legislativo do que seu antecessor. “Pela numerologia da eleição, ela terá mais conforto no Senado e na Câmara. Espero que isso se mantenha durante os quatro anos.”
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse estar confiante que o Brasil viverá bons momentos nos próximos quatro anos com o governo da presidenta Dilma Rousseff. Ele ponderou, no entanto, que isso dependerá dos movimentos da economia mundial. “A expectativa [em relação ao novo governo] é positiva, mas é óbvio que temos que contar com o desempenho da economia mundial”, afirmou Wagner após a cerimônia de posse de Dilma no Congresso Nacional. Ex-ministro de Relações Institucionais do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Wagner avaliou que Dilma deverá ter uma relação mais tranquila com o Poder Legislativo do que seu antecessor. “Pela numerologia da eleição, ela terá mais conforto no Senado e na Câmara. Espero que isso se mantenha durante os quatro anos.”
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




