O presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia, estranhou a insegurança do governador Jaques Wagner com relação ao futuro da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o Complexo Intermodal Porto Sul manifestada ontem (15/02/2011), durante discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Que desespero é esse de conclamar o povo da Bahia pela defesa da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o Porto Sul”, questiona.
Para o ex-deputado federal, é incompreensível tal comportamento do governador baiano. “Esses dois projetos não constam no PAC, não estão garantidos pela amiga Dilma?”, indaga.
Aleluia lembra que a Ferrovia Oeste-Leste e o Porto Sul foram usados durante a campanha eleitoral como grandes realizações pelo atual governador. “Na propaganda, parecia até que o trem já estava nos trilhos. Mas, pelo jeito, o trem agora está descarrilhando”, ironiza.
Na avaliação de Aleluia, a conclamação popular extemporânea feita na Assembleia é mais uma demonstração de que o governo de Jaques Wagner só vive de propaganda. “Realizar que é bom nada. Triste Bahia”, afirma.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




