Depois de conquistar recentemente o primeiro lugar no Campeonato Mundial de Freeride de Jet Ski, na praia de Bujama, no Peru, o baiano Bruno Jacob se prepara para enfrentar novos desafios. Ele viajou ao Peru com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e vai estar presente, neste fim de semana, na XIV Regata Salvador-Ilhéus, e volta a competir na primeira etapa do certame brasileiro, a ser realizada, em abril, no Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul.
Na competição internacional em águas peruanas, que reuniu representantes de mais de dez países, Bruno Jacob venceu na final o norte-americano Zack Bright, e a terceira colocação ficou com o outro representante do Brasil, o catarinense Leandro Vieira.
Segundo Jacob, este título inédito trazido para a Bahia compensou as dificuldades enfrentadas e valeu muito por toda a dedicação em oito anos de carreira. “No mundial de 2009, meu jet ski quebrou e fiquei em nono lugar. O ano passado, levei o vice-campeonato, perdendo para Bright. Mas, este ano, graças a Deus, deu tudo certo e fui o primeiro, o campeão, e estou muito feliz”.









Deixe um comentário