Nota oficial da Prefeitura de Feira de Santana nega vínculo com Subaé Brasil e diz que contrato foi firmado em 2002, durante administração de José Ronaldo

Segundo nota oficial, a administração de Tarcízio Pimenta, rescindiu contrato firmado pela administração do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Confira a seguir o conteúdo do comunicado:

Prefeitura não tem vínculo com Subaé Brasil

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana não tem qualquer vínculo com o Banco Subaé Brasil. Em 2009, o Governo Municipal decidiu por rescindir contrato com a instituição – contrato mantido desde 2002 – com objetivo de resguardar os interesses do município.

O Banco Subaé Brasil mantinha contrato com a Prefeitura, assim como outras instituições financeiras, fazendo parte da rede de arrecadação de impostos e tributos. O contrato com o Banco Subaé Brasil foi rescindido de forma unilateral.

O Chefe de Gabinete, Milton Britto, ressalta o procedimento adotado pela Prefeitura na rescisão contratual. “Tudo foi feito com o interesse de preservar o patrimônio público. Reincidimos o contrato unilateralmente com o Banco Subaé Brasil”, disse Milton Britto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141554 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário