Defensoria Pública da Bahia estará de plantão no Carnaval

Internamento, liberação de exames e cirurgias de urgência, violação dos direitos das crianças e dos adolescentes na avenida e atendimento a presos e seus familiares durante a folia. Essas serão as principais linhas de ação da Defensoria Pública da Bahia no Carnaval 2011.

A instituição estará na rua com uma equipe de 20 defensores públicos a cada dia da folia, além de servidores, atuando nas áreas de saúde, criminal, da criança e do adolescente, consumidor e direitos humanos, e acompanhamento dos flagrantes que serão lavrados durante a festa pelas polícias.

O plantão acontece desta sexta (4) até terça-feira, das 14 às 22h. Já a Central de Recebimento de Flagrantes continuará em funcionamento 24 horas.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.