Entre as principais atividades programadas para a ação, destaca-se a I Caminhada em Defesa da Água, no dia (22/03/2011), às 8h30 (saída programada da Av. Maria Quitéria, ao lado do Hotel Feira Palace).
Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no próximo dia 22 de março, a Heineken Brasil, em Feira de Santana, será uma das apoiadoras da II Semana em Defesa da Água, que acontece de 22 a 27 de março em diversos pontos da cidade coordenada pela Dividão de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente. Entre as principais atividades propramadas para a ação, destaca-se a I Caminhada em Defesa da Água, no dia 22, às 8h30 (saída programada da Av. Maria Quitéria, ao lado do Hotel Feira Palace).
Durante a caminhada, que contará com a participação de autoridades, ONGs, projetos ambientais da cidade, associações comunitárias e escolas, a Heineken Brasil estará presente com materiais de ativação, voluntários, distribuição de cartilhas educativas sobre Água, bonés e copos de água.
Ainda estão programadas para a semana comemorativa na cidade, a realização da 7ª Edição do Projeto Quartas Ambientais, Exposições na Praça da Prefeitura e no Shopping Boulevard e o Seminário: Manutenção dos recursos hídricos para a qualidade de vida, no 1º BPM.
Sobre a Heineken Brasil
A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




