O 1º Curso de Atualização em Defesa Sanitária Animal para técnicos em fiscalização agropecuária será realizado entre os dias 25 a 27 de abril no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IF Baiano), em Catu.
A finalidade do curso é atualizar os técnicos agropecuários da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) sobre defesa sanitária animal e padronizar procedimentos de trabalho. Eles também receberão informações sobre fiscalização de animais em trânsito, aglomerações em eventos agropecuários e biossegurança, além do auxílio à colheita de amostras para diagnóstico de doenças em animais de produção.
O evento, que terá carga horária de 24 horas será coordenado pelos médicos veterinários Alese Batista Dias, Jorge Raimundo Lins Ribas, Luiz Roberto Mattos Paim e Maria das Graças Oliveira Gusmão, e contará com a participação de 30 profissionais, entre eles técnicos agropecuários da Adab e convidados externos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




