
Antônio Carlos Santos da Silva (32 anos | pr.acarlos@uol.com.br), natural de Vitória da Conquista, residente em Feira de Santana, comprou um carro Fiat Palio 2010-2011, modelo Economy, na concessionária Jacuípe Veículos, em dezembro de 2010.
O problema, conforme relata Silva, é que o carro no momento da compra apresentava diversos defeitos: as portas e capô desalinhados; a injeção eletrônica não funciona bem; vaza água do radiador; a fechadura da porta traseira quebrada; alto consumo de combustível; o ar condicionado parou de funcionar e os faróis de neblina não acendem.
Silva diz, ainda, que entrou em contato com a fabricante FIAT exigindo a troca ou devolução do dinheiro e foi informado que este procedimento deveria ser feito pela concessionária, neste caso, a Jacuípe Veículos. A empresa feirense recusou-se a devolver o dinheiro ou trocar o carro e informou que somente a fabricante pode resolver esse problema. Inconformado com a situação, Antônio Silva informou que acionou o PROCON feirense e aguarda a resolução da questão.
*Com informação: Reportagem: Diego Almeida | Edição: Carlos Augusto









Deixe um comentário