Cuca apresenta em Feira a peça infanto-juvenil | Quem Conta Faz de Conta e O Pulo do Gato

A Cia Cabriola de Teatro, de Salvador, encerra sua participação no Projeto Domingo Tem Teatro no próximo domingo, dia 24 de abril. O Grupo convidado da Cia Cuca de Teatro faz sua última apresentação pela manhã, às 10:30 h do infantil “Quem Conta faz de Conta” e a noite, às 19:30 do espetáculo adulto “O Pulo do Gato”.

Agora Feira de Santana já tem programação cultural garantida de teatro tanto para crianças como para adultos. Depois de 7 anos apresentando espetáculos voltados ao público infanto-juvenil, sempre aos domingos às 10:30, o Domingo Tem Teatro amplia a sua campanha de popularização e passa a oferecer para a comunidade espetáculos de qualidade comprovada a preços populares também para o público adulto. A nova programação para adultos, que estreou no dia 10 de abril, promete dar novo ânimo as noites de domingo. A alegria agora é para todas as idades, confira a programação desse domingo, dia 24 de abril, última apresentação da Cia Cabriola de Teatro.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading