Homicida é preso pela 2º DP em Feira de Santana

Policiais do serviço de inteligência da 2ª Delegacia, que tem no seu comando o delegado Madson Sampaio prenderam na manhã desta sexta-feira (1º/04/2011) Júlio César Ramos de Jesus, 19 anos, conhecido como “Tel” e conseguiram elucidar vários homicídios que tiveram a sua participação.

De acordo com os investigadores, o último crime cometido por ele aconteceu no dia 20 do mês passado na rua Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro e teve como vítima o pedreiro Remilson Pereira Ribeiro, 41 anos. O crime aconteceu em um bar e o pedreiro foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12.

Na delegacia, Tel alegou que atirou em Remilson porque a vítima o ameaçou de morte. ” Um tempo atrás, ele agrediu fisicamente um primo meu, depois disse que iria me matar. Aí, eu matei ele primeiro “, confessou.

Participação em chacina

Os policiais da 2ª DP informaram ainda que Júlio César, o “Tel”, é acusado do assassinato de Francisco Pereira Nery Júnior,19 anos, no dia 10 de setembro do ano passado, no bairro Aviário e também de participação em uma chacina ocorrida em março de 2010 no loteamento Vila Verde, no conjunto Feira X, quando quatro pessoas foram mortas. Sobre a morte de Francisco, o acusado também alegou ter sido ameaçado pela vítima.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading