Presidente do PSC ameaça romper aliança com João Henrique, prefeito de Salvador

De acordo com declarações recentes na imprensa baiana, o presidente do diretório municipal do PSC, vereador Héber Santana manifestou a insatisfação com o seu aliado, o prefeito de Salvador, João Henrique. Ele disse que o partido está empenhado em conseguir mais espaço na administração da cidade e tem buscado negociação com o prefeito João Henrique (PP). “Nós somos o único partido que está apoiando o prefeito desde o início do seu primeiro mandato e sempre abrimos mão dos nossos interesses. Hoje a gente entende que é preciso perceber, por parte do prefeito, a vontade de ter o PSC na sua base”, alerta o vereador.

Questionado sobre a possibilidade de romper com a base de JH na Câmara, caso o prefeito não sinalize com a ampliação do espaço do PSC no governo, Héber, foi rápido no gatilho e disparou: “ Se não houver disponibilidade do prefeito em acolher nosso pleito, nós teremos que discutir isso (o rompimento) com certeza”, ameaça o líder social cristão.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading