Prossegue a onda de violência em Feira com o assassinato de dois jovens na noite desta quarta-feira

Morreu na noite desta quarta-feira (13/04/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o menor Gledson Alves Ribeiro, 17 anos, que morava na rua José Freire Moreira, 246, no bairro Baraúnas.
O local do crime , segundo a polícia, foi à avenida José Falcão da Silva, quando o vítima transitava pelo local e foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos.

Também deu entrada no HGCA, vítima de tiros, Paulo Augusto da Silva, 17 anos, morador da rua José Tavares Carneiro,324, Galiléia. Ele foi baleado próximo ao local, onde o outro menor Gledson foi surpreendido, a polícia vai investigar se os crimes tem ligação.

A Polícia Civil já registrou só no mês de abril 11 homicídios, sendo que só 17 menores já foram assassinados em 2011, em Feira de Santana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading